Congresso Pentecostal AVIVA ADESP 2017

Ministério Declararei

Cantor

Ministério Declararei

Cantor
facebook-icon youtube-icon googleplus-icon instagram-icon pinterest-icon
+55 61 8519-9590
contato@declararei.com.br

Biography

O Ministério Declararei nasceu em 2006, no Distrito Federal, após o entendimento de que é possível e necessário aliar “Adoração e Missões”. A vontade de sair das quatro paredes da Igreja para influenciar vidas a amarem ao próximo e terem uma experiência real com Jesus Cristo uniu oito corações com um objetivo: abençoar o Nordeste brasileiro. Apesar de ter sua base sob a cobertura da Igreja Batista Getsemâne (Ceilândia/DF), os componentes do Declararei são também de outras denominações, o que faz dele um ministério interdenominacional.

Para os integrantes do Declararei falar do nordeste é uma das maneiras de despertar a igreja brasileira a orar, investir, enviar e apoiar o avanço missionário nesta região. O grupo aceitou o desafio para ser referência no auxílio aos missionários e igrejas que sofrem pela seca, miséria e fome nos estados da região nordestina. “Cremos que é um novo tempo para o sertão do nosso país. É tempo de termos um povo sarado e se mobilizar e profetizar que onde se vê seca, veremos o fluir dos rios do Senhor”, afirma Fábio Almeida, líder e vocalista do grupo.

O primeiro CD foi gravado em estúdio no ano de 2007 com o nome Declararei. “A ideia inicial foi gravar um CD artesanal para ser vendido a baixo custo. Deus nos surpreendeu e colocou as pessoas certas em nosso caminho. Produzimos um CD profissional em estúdio, foi lindo”, comenta Fábio Almeida. O CD Declararei ficou pronto e logo se tornou conhecido em toda a região de Brasília. O intenso trabalho do grupo com as igrejas locais foi o ponto de partida do ministério.

Em julho de 2009, o CD Confiança foi gravado ao vivo, na Igreja Batista Getsêmane, em Ceilândia/DF. “Se o primeiro CD parecia impossível, esse segundo então, nem se fala. Deus foi nos dando canções sobre como confiar Nele. Não dispunhamos de recursos suficientes para gravar um novo trabalho, mas ainda assim, Deus nos mostrou que podemos, e devemos, confiar no maravilhoso poder Dele”. O CD Confiança chegou ao mercado gospel em dezembro de 2009 e desde então, o grupo tem ministrado em igrejas e eventos levando a Palavra de Deus.

“Aos meus irmãos DECLARAREI o Teu Nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei Nele a minha CONFIANÇA” (Hebreus 2.12-13.) Firmados nesta palavra os integrantes do Ministério Declararei seguem firmes e convictos nas promessas de Deus para esta geração. O ano de 2010 é sem dúvidas um marco na história do ministério que está firmando parcerias com outras regiões do Brasil, rompendo as fronteiras do Planalto Central. Atualmente o grupo conta com Ale Gomes (baixo), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal); Felipe Oliveira (violão e back vocal), Kevyn Klava (teclados) e Názio Costa (guitarras).

P.S.: Parte da verba arrecadada com a venda dos CD’s é destinada ao projeto “Água Viva Para o Sertão”, dirigido pelo missionário Eliezer Neto. Para saber mais acesse www.aguavivaparaosertao.com.br

All session by Ministério Declararei