Congresso Pentecostal AVIVA ADESP 2017

Adriana Aguiar

Cantora/Pregadora

Adriana Aguiar

Cantora/Pregadora
facebook-icon youtube-icon googleplus-icon instagram-icon pinterest-icon
+55 62 99949-2010
adrianaaguiargyn@gmail.com

Biography

Adriana Dias Aguiar Oliveira, nasceu em Porangatu(GO), de uma família humilde cresceu em uma invasão, teve uma infâcia pobre, sofrida e cheia de sonhos.
Levada por sua tia à igreja, Adriana Aguiar se converteu aos nove anos de idade, pelo exemplo da filha, sua mãe, 1 ano depois também começou a trilhar os caminhos do Senhor.
A pequena sonhadora insistia todo culto em busca de uma oportunidade para louvar, muitas vezes sentia-se decepcionada por não conseguir a tão esperada oportunidade. Adriana sempre acreditou que seria uma cantora profissional, sonho este que era visto por muitos como loucura, pois infrentava muitas dificuldades vocais para cantar, pela pouca idade não conseguia cantar os hinos corretamente e era muito criticada por desafinar, aos olhos do homem a menina não possuía as minimas condições de ser chamada de cantora, mas o que eles não sabiam era que Deus já tinha um propósito e, escrito uma linda história para ela. Adriana orava e pedia a Deus que lhe ensina-se a louvar, certo dia uma missionária usada por Deus lhe disse: ” Filha eu vou farei de ti um instrumento em minhas mãos, muitos aqui vão olhar e não acreditarão no que eu farei neste lugar.Assim como o ourives faz com o ouro, eu farei contigo”. Um belo dia Adriana foi ao culto determinada e encorajada por Deus, pediu uma oportunidade para cantar e Deus a honrou, saiu-se muito bem, e toda igreja sentiu a presença do espírito Santo.
O tempo passou e no ano de 2005, ainda na cidade de Porangatu, Adriana Aguiar lançou seu primeiro CD, chamado ” Deus é Fiel” ,a pequena menina tinha crescido e sua voz já não era mais a mesma, Deus sempre se fez presente abrindo novas portas e a levando para cantar além da sua igreja,ela cantava para multidões e, passou a ser vista de outra forma por todos daquela cidade, com respeito e admiração. Neste mesmo ano Casou-se com o evangelista Aluízio Correia.
No ano de 2007, Adriana Aguiar lançou o seu segundo CD, intitulado “Tente imaginar o céu”, e em 2009 lançou o terceiro trabalho, o “Faça sua história”. Todos independentes.
Sempre inovando, a cantora já gravou uma música em espanhol e emplacou hits como ‘Nem medalha nem brasão’, ‘Homem dos milagres’, ‘Pensamentos’ e ‘Ungidos para vencer’. Impulsionada por esses sucessos, a cantora fez duas turnês na Europa, passando pela Suíça, Bélgica, Portugal, Inglaterra, França e Holanda, além das cidades americanas de Nova Iorque, Boston, Chicago e Nova Jersey.
Em Janeiro de 2013, Adriana Aguiar lançou seu quarto CD ”Comemore” no maior Congresso de Missões do Sul do Brasil chamado Gideões Missionários da última hora, no qual foi considerada a cantora revelação e cantou 14 vezes dividindo o pulpito com renomados cantores e pastores brasileiros e internacionais.
Atualmente(2014) a Cantora Adriana Aguiar assinou contrato compondo o cast da Gravadora Sulista Melody Gospel parceira da Gravadora Sony Music Gospel , e já se encontra em estudio produzindo seu quinto CD, munido com toda tecnologia e profissionais de qualidade sob resposabilidade de um dos melhores produtores musicais do mercado gospel Adilson k Rodrigues. No mês de Agosto(2014) o CD já estará em todas as lojas do Brasil.
Adriana Aguiar trabalha incansavelmente juntamente com seu esposo e seus três filhos: Johnnetty, Samuel e a pequena Sara em função da obra de Deus, levando a palavra e propagando o evangélio. a cantora é reconhecida em todo o Brasil e em outros países, quem a conheceu em sua infância, ao reencontrá-la na atualidade, reconhece que tudo é por Deus e para Deus e a honra e a Glória seja dada para sempre ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois só Ele pode mudar uma história de vida por inteiro.

All session by Adriana Aguiar